13ª CONJER Confraternização de Juventudes Espíritas

A Confraternização das Juventudes Espíritas (CONJER) é um evento federativo que atende a jovens de 13 a 21 anos de idade, frequentadores assíduos dos grupos de juventude espírita em Roraima, oferecendo uma atividade diferenciada no período carnavalesco.

O evento está em sua 13ª edição, proporcionando a convivência sadia ente os adolescentes e promovendo a sensibilização e vivência de valores edificantes com base do evangelho de Jesus Cristo e à luz dos esclarecimentos da Doutrina Espírita.

Em 2010, o evento será realizado de 13 a 17 de fevereiro em uma escola pública da capital, com o tema Juventude Espírita à Serviço do Bem. A expectativa é atender a 60 jovens freqüentadores dos ciclos de juventudes de Roraima, incluindo adolescentes dos municípios de Alto Alegre e São João da Baliza.

Maiores Informações e Ficha de Inscrição pelo site: www.fer-roraima.org


Fonte: Jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...