Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá no Rio

"A Consciência de Deus em nós" é o tema do 10º Encontro Espírita sobre Joanna de Ângelis, que será realizado no Centro Espírita Léon Denis, no dia 8 de novembro de 2009, das 8h30min às 13h. As inscrições já se encontram abertas e devem ser realizadas no local.

O evento estará dividido em três seções, a serem escolhidas pelos encontristas no ato da inscrição, segundo os critérios estabelecidos pela organização do Encontro.

A Seção I, Consciência de Joanna de Ângelis, está dividida em dois Centros de Interesse. O Centro de Interesse I, Jesus, o terapeuta do autoconhecimento, mostrará os caminhos indicados por Jesus para o autoconhecimento, através da vivência de Joana de Cusa. O Centro de Interesse II, Joanna de Ângelis - O Espírito e o Autoconhecimento, tratará o ponto de vista do espírito Joanna de Ângelis em seu processo evolutivo no encontro de si mesmo e suas questões mais profundas.

A Seção II, A Mão de Deus no Planejamento Familiar, refletirá nosso comportamento, a família no processo de conquista do amor e a lei de amor no processo do autoconhecimento.

A Seção III, A Potencialidade do Ser, focará o entendimento do ser e como desenvolver a renovação pessoal. Para atingir a finalidade, busca aprimorar tanto o conhecimento sobre o espírito em si e o seu comportamento.

O endereço do Centro Espírita Léon Denis é Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...