Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá no Rio

"A Consciência de Deus em nós" é o tema do 10º Encontro Espírita sobre Joanna de Ângelis, que será realizado no Centro Espírita Léon Denis, no dia 8 de novembro de 2009, das 8h30min às 13h. As inscrições já se encontram abertas e devem ser realizadas no local.

O evento estará dividido em três seções, a serem escolhidas pelos encontristas no ato da inscrição, segundo os critérios estabelecidos pela organização do Encontro.

A Seção I, Consciência de Joanna de Ângelis, está dividida em dois Centros de Interesse. O Centro de Interesse I, Jesus, o terapeuta do autoconhecimento, mostrará os caminhos indicados por Jesus para o autoconhecimento, através da vivência de Joana de Cusa. O Centro de Interesse II, Joanna de Ângelis - O Espírito e o Autoconhecimento, tratará o ponto de vista do espírito Joanna de Ângelis em seu processo evolutivo no encontro de si mesmo e suas questões mais profundas.

A Seção II, A Mão de Deus no Planejamento Familiar, refletirá nosso comportamento, a família no processo de conquista do amor e a lei de amor no processo do autoconhecimento.

A Seção III, A Potencialidade do Ser, focará o entendimento do ser e como desenvolver a renovação pessoal. Para atingir a finalidade, busca aprimorar tanto o conhecimento sobre o espírito em si e o seu comportamento.

O endereço do Centro Espírita Léon Denis é Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...