"Ninguém é de Ninguém" encerra temporada no próximo final de semana

O espetáculo, uma adaptação da obra de Zibia Gasparetto, que está em cartaz no Teatro Vida e Consciência, em São Paulo, realiza as últimas apresentações nos dias 30 e 31 de outubro. A produção é da Cia Teatral Beleza Pura, com a direção de Sergio Lelys.

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação.

Ninguém é de Ninguém, O Espetáculo, nos mostra que se fizermos as contas, percebemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. Na peça, os casais Roberto e Gabriela (Márcio Amaral e Vanessa Frias) e Renato e Gioconda (Marcelo Santos e Marisa Maia) nos mostram que muitas vezes aquilo que chamamos de amor não passa apenas de uma paixão. Que muitas vezes lutamos para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar nos desse esse direito. E que por muitas vezes vivemos nos inferiorzando por não conseguir atingir nossos vaidosos ideais e sempre escolhemos alguém que terá a terrível tarefa de nos fazer sentir melhor. Torturamos essa pessoa para que ela nos dê uma exaustiva atenção, a mesma que nós mesmos nos negamos.

O espetáculo mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes, sendo uma de classe média e a outra de alto poder aquisitivo. No universo dessas famílias, a peça é abrilhantada por diversos personagens (interpretados por Sergio Lelys, Viviane Alfano e Eliana Marques), que circulam no enredo, como os empregados, o médico, os amigos e os filhos. A peça nos faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final, descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém!

Com capacidade para 1000 pessoas, o Teatro Vida e Consciência possui acesso para deficientes, um amplo e confortável foyer para recepção do público, com livraria e serviço de bar e café. O endereço do teatro é Rua Salvador Simões, 444, Ipiranga, São Paulo, SP.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ninguemedeninguem.com, ou pelo telefone (11) 5063-2150.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...