Está chegando o 7º Conec - Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas

Data: 24 e 25 de outubro de 2009
Local: Centro de Convenções Circuito das Águas
Serra Negra - S/P

Tema Central: MEDIUNIDADE: UMA JANELA PARA A VIDA
PARTICIPAÇÃO GRATUITA

Programação:
Dia 24 de outubro de 2009 (sábado)
08h30 - Abertura com Coral Veredas
09h00 - Carlos Augusto Abranches
Tema: Os fundamentos da intuição
12h00 - almoço
14h00 - Peça Teatral: MAIS AMOR
Com o Grupo de Teatro União Fraterna
15h00 - Carlos Baccelli
Tema: Mediunidade e Vida

Dia 25 de outubro de 2009 (domingo)
08h30 - Coral Sol Maior
09h00 - Emmanuel Cristiano
Tema: Imortalidade e comunicabilidade da alma
12h00 - Almoço
14h00 - José Eurípedes Garcia
Tema: Entendendo a mediunidade

Mais informações no site: www.usecircuitodasaguas.com.br

Sobre os palestrantes:
Carlos Abranches é mineiro de Juiz de Fora.
Autor de seis livros, entre eles "Vozes do Espírito"(FEB), Quando a meta é ser feliz (Didier Ed.), Cantar é Mover o Dom e As Estações do Espírito, publicados pela Mythos Books.
Trabalha há 25 anos com a evangelização da infância e juventude e divulga a Doutrina Espírita em todos o país e no exterior.
É articulista de jornais e revistas espíritas como O Médium (de Juiz de Fora), e Reformador (FEB).

Carlos Bacceli, nascido em Uberaba-MG, em 9 de novembro de 1952. Formado em Odontologia.
Há 38 anos cooperando com as atividades da Casa Espírita Bittencourt Sampaio, Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba,entre as quais o Grupo Espírita Pão Nosso, o Lar Espírita Pedro e Paulo, o Grupo Espírita Irmão José.
Como escritor e jornalista, é autor de várias obras de significativa importância para a Doutrina.
No labor Mediúnico a convite do Médium Chico Xavier editou 10 livros em regime de parceria.
Mais 15 obras biografando Chico Xavier em conjunto com sua esposa foram publicadas tornando assim um dos maiores biógrafos do médium de Parnaso de Além-Túmulo. Somando-se hoje conta com 116 títulos entre biográficos e de sua própria lavra.
Atualmente, dirige o Lar Espírita Pedro e Paulo, entidade que abriga 30 velhinhos de ambos os sexos, mantendo ali suas atividades publicas de psicografia, aos sábados e domingos pela manhã,atendendo a pessoas que acorrem em busca de uma palavra de consolo e de esclarecimento de seus entes queridos que demandaram a Vida Maior.

Emanuel Cristiano reside na cidade de Campinas é filósofo por formação.
Atualmente cursa mestrado em filosofia disciplina da qual é professor.
É presidente e fundador do Centro de Estudos Espíritas Nosso Lar e Coordenador dos cursos-estudos sobre mediunidade do C.E. Allan Kardec.
É diretor da revista Fidelidade Espírita.
Como médium psicógrafo recebeu o livro Aconteceu na Casa Espírita de autoria do Espírito Nora.

Jose Eurípedes Garcia, de Igarapava (SP), orador e trabalhador espírita, com trabalhos no Brasil, países das Américas e Europa. Assessor do CEI (Conselho Internacional de Espiritismo).


Fonte: Jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...