1° Congresso Espírita do Distrito Federal

Quem quiser se inscrever para o 1º. Congresso Espírita do Distrito Federal, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Brasília (DF), pode aproveitar o preço promocional até o dia 27 de setembro. 

O Congresso tem como tema central “O Espiritismo e os desafios da construção do homem de bem”. 

O público-alvo é composto por trabalhadores das casas espíritas do Distrito Federal e Entorno. Entre os expositores Affonso Soares, Antonio Cesar Perri de Carvalho e Nestor João Masotti, da FEB, e Alberto de Almeida e Wagner Paixão.

Serão expostos temas como “O Espiritismo e os Desafios na Construção do Homem de Bem”, “Atitude do Homem de Bem diante do apelo do Mundo Moderno”, “A Evangelização na construção do Homem de Bem”, “Chico Xavier, Vida e Obras”, “Esperanto”, “Pacto Áureo”. 

Haverá espaço ainda para um Painel com questionamento com os expositores. O evento, promovido pela FEDF, ocorrerá no Colégio Militar de Brasília, situado na SGAN 902/904, Asa Norte. 

Informações: www.fedf.org.br


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...