Em Guarulhos-SP, acontecerá o III Fórum do Livre Pensar-Espírita

O tema central será: “Espiritismo, Saúde Mental e Cidadania”, com apresentações sobre a “Reforma Psiquiátrica Brasileira”.

Alguns nomes já estão confirmados, como: Dra. Sandra Chioro dos Reis (Psiquiatra, Coordenadora do Programa Saúde Mental da Prefeitura de Diadema-SP), Luiz Antonio de Sá (representante da CEPA no Conselho Nacional de Saúde - CNS), Dr. Alejandro Diaz (Médico Psiquiatra na Argentina) e Dr. Ademar Arthur Chioro dos Reis (Médico, Secretário da Saúde de São Bernardo do Campo -SP).

Data: 5, 6, e 7 de Junho

Teatro Padre Bento – R. Francisco Foot, 3

Jd. Tranquilidade - Guarulhos-SP

Informações: (11) 2453-4748

Realização: CEPA - Associação Brasileira dos Delegados e Amigos da Confederação Espírita Pan-Americana.


Fonte: Jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...