Atividades Infanto-Juvenis no Paltalk serão reiniciadas em abril

As Equipes do Espiritismo.Net e do CVDEE, que atuam na área da infância e juventude, sabendo da importância que é o auxílio à educação da criança e do jovem, sempre mantiveram em funcionamento as salas Espiritismo Net Kids e Espiritismo Net Teen. E agora, se adequando às novas regras do Paltalk, reformularam suas atividades voltadas para os menores de 18 anos.

Nossa sala passa, então, a ter o nome de Espiritismo Net Infanto Juvenil e reinicia seus trabalhos no dia 18 de abril de 2009, em dois dias e horários: sábados, das 20h15min às 21h15min - Faixa etária de 13 a 17 anos e domingos, das 17h30min às 18h15min - linguagem voltada para a faixa etária de 7 a 12 anos.

A Sala Espiritismo Net Infanto Juvenil fica no Paltalk, na categoria Religion & Spirituality, subcategoria Other.

A programação dos estudos interativos da área de Infância e Juventude pode ser acessada na página http://www.espiritismo.net/content,0,0,126,0,0.html.

Para quem ainda não conhece o Paltalk e as tarefas de divulgação da Doutrina Espírita realizadas na Sala Espiritismo Net Brasil, basta acessar as informações na seguinte página: http://www.espiritismo.net/paltalk.


Aviso importante a todos os pais e responsáveis:
1) É necessário e obrigatório instalarem em seus computadores o parental controls (http://www.ajudaemportugues.com/ParentalControls.html);

2) Permaneçam supervisionando os menores de 18 anos durante o uso do programa Paltalk. Assim como devem supervioná-los em todo e qualquer programa de comunicação na Internet.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...