III Encontro de Jovens Espíritas será realizado em Itapevi/SP

Com o tema "Projeto de Vida... Uma Equação Matemática?!?", será realizado o III EJE - 2009, no período do Carnaval, de 21 a 23 de fevereiro. O evento é destinado a jovens que estejam frequentando uma mocidade espírita.

O tema escolhido visa levar o jovem a refletir sobre as consequências, positivas ou negativas, dos próprios atos, da responsabilidade perante as atitudes e como lidar com tudo isso, quando passamos para a espiritualidade. Busca também facilitar o entendimento de que, por mais que tantas outras pessoas nos influenciem, nós sempre seremos os responsáveis pelo que nos acontece.

Com o apoio da USE Intermunicipal Cotia e CONFEESP Oestell, a organização do evento conseguirá realizá-lo sem a necessidade de cobrança de inscrição.

Os interessados deverão procurar os dirigentes das mocidades das respectivas instituições espíritas que participam, já que somente eles poderão fazer a inscrição dos jovens.

O Encontro será realizado na Escola Dona Floriza Nunes de Camargo, Rua Praça XV de Novembro, s/n, Jardim Rainha, Itapevi, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 8815-0212, com Marília, ou (11) 8693-3627, com Reinaldo, ou ainda no site www.eje.com.br.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...