Médium João Berbel estará em Fortaleza no mês de fevereiro/09

João Berbel, médium paulista, que atende sempre gratuitamente cerca de 3.000 pessoas por semana, na cidade de Franca/SP, estará mais uma vez atendendo em Fortaleza/CE. Desta vez, o atendimento se dará nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

O atendimento leva menos de um minuto, em média.

Como a cirurgia espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no perispírito (corpo espiritual), é sem cortes, cicatrizes e é indolor.

Não é cobrada nenhuma taxa ou valor pelo atendimento e todas as pessoas serão atendidas, independente de suas crenças religiosas.

Para maior eficiência recomenda-se evitar: fumo, álcool e carne três dias antes e uma semana após o atendimento, além de ser imprescindível repouso moderado de 3 a 7 dias (dependendo da gravidade do caso).

A equipe espiritual também atende à distância (após o atendimento de todos os presentes), bastando que compareça ao local uma pessoa que possa representar e vibrar pelo(s) enfermo(s).

O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.

Para a continuidade do tratamento, e prevenção, principalmente para os casos de obsessão (influência) espiritual podem ser atendidos nas casas espíritas que realizam o ATE - Atendimento Espiritual, sessões de desobsessão, Grupos de Estudo do Evangelho, das obras de Allan Kardec ou ESDE, ou outro templo religioso de qualquer denominação que promova a reforma íntima, buscando modificar nossa conduta, sentimentos e pensamentos, que se constituem no melhor meio de cuidar e prevenir a obsessão e as doenças de origem espiritual.

Recomenda-se também a prática do Evangelho no Lar (leitura por 30 min em voz alta do Evangelho, do Novo Testamento ou do Evangelho Segundo o Espiritismo, comentando suas passagens, iniciados e seguidos por preces pela família, casa e pessoas necessitadas, semanalmente, em dia e horário determinados), como sendo excelente método de proteção para nossos lares, evitando desarmonias em família.

A relação de endereços das casas espíritas do Ceará estará disponível no local, bem como livros espíritas que promovam o esclarecimento e a melhoria pessoal, para empréstimo gratuito nas bibliotecas ou para venda aos que desejarem (de maneira alguma é obrigatório adquirir livros, ou pagar quaisquer remunerações, toda prática espírita é gratuita).

O atendimento espiritual com o médium João Barbel será realizado no Grupo Espírita Ana Amélia, Av. dos Expedicionários, 9970, Itaperi, Fortaleza, CE.

O GEAME Fica em frente à Têxtil Bezerra de Menezes/TBM (próximo ao IPPO e ao conjunto José Walter). Basta ir direto após descer o viaduto do aeroporto novo pela Av. dos Expedicionários, sentido Itaperi.

Distribuição de senhas a partir das 14h e atendimento a partir das 17h.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.geame.com.br, ou pelo telefone (85) 9652-0908.


Fonte: Espiritismo.net

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...