Médium João Berbel estará em Fortaleza no mês de fevereiro/09

João Berbel, médium paulista, que atende sempre gratuitamente cerca de 3.000 pessoas por semana, na cidade de Franca/SP, estará mais uma vez atendendo em Fortaleza/CE. Desta vez, o atendimento se dará nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

O atendimento leva menos de um minuto, em média.

Como a cirurgia espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no perispírito (corpo espiritual), é sem cortes, cicatrizes e é indolor.

Não é cobrada nenhuma taxa ou valor pelo atendimento e todas as pessoas serão atendidas, independente de suas crenças religiosas.

Para maior eficiência recomenda-se evitar: fumo, álcool e carne três dias antes e uma semana após o atendimento, além de ser imprescindível repouso moderado de 3 a 7 dias (dependendo da gravidade do caso).

A equipe espiritual também atende à distância (após o atendimento de todos os presentes), bastando que compareça ao local uma pessoa que possa representar e vibrar pelo(s) enfermo(s).

O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.

Para a continuidade do tratamento, e prevenção, principalmente para os casos de obsessão (influência) espiritual podem ser atendidos nas casas espíritas que realizam o ATE - Atendimento Espiritual, sessões de desobsessão, Grupos de Estudo do Evangelho, das obras de Allan Kardec ou ESDE, ou outro templo religioso de qualquer denominação que promova a reforma íntima, buscando modificar nossa conduta, sentimentos e pensamentos, que se constituem no melhor meio de cuidar e prevenir a obsessão e as doenças de origem espiritual.

Recomenda-se também a prática do Evangelho no Lar (leitura por 30 min em voz alta do Evangelho, do Novo Testamento ou do Evangelho Segundo o Espiritismo, comentando suas passagens, iniciados e seguidos por preces pela família, casa e pessoas necessitadas, semanalmente, em dia e horário determinados), como sendo excelente método de proteção para nossos lares, evitando desarmonias em família.

A relação de endereços das casas espíritas do Ceará estará disponível no local, bem como livros espíritas que promovam o esclarecimento e a melhoria pessoal, para empréstimo gratuito nas bibliotecas ou para venda aos que desejarem (de maneira alguma é obrigatório adquirir livros, ou pagar quaisquer remunerações, toda prática espírita é gratuita).

O atendimento espiritual com o médium João Barbel será realizado no Grupo Espírita Ana Amélia, Av. dos Expedicionários, 9970, Itaperi, Fortaleza, CE.

O GEAME Fica em frente à Têxtil Bezerra de Menezes/TBM (próximo ao IPPO e ao conjunto José Walter). Basta ir direto após descer o viaduto do aeroporto novo pela Av. dos Expedicionários, sentido Itaperi.

Distribuição de senhas a partir das 14h e atendimento a partir das 17h.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.geame.com.br, ou pelo telefone (85) 9652-0908.


Fonte: Espiritismo.net

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...