FEB promove o relançamento do clássico livro "Voltei", do Espírito Irmão Jacob, psicografia de Francisco Cândido Xavier

Pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, Irmão Jacob, pseudônimo de Frederico Figner, ex-presidente da Federação Espírita Brasileira, traz algumas observações sobre o seu retorno à pátria espiritual, alertando-nos para a necessidade do auto-aprimoramento.

Há vida depois da morte? Se a vida continua, para onde vai o Espírito, que sobrevive à morte? Será mais fácil ao espírita enfrentar a situação além-túmulo? Conheça as respostas nesta obra de conteúdo revelador.

O autor espiritual retorna do mundo maior, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, para nos esclarecer sobre assuntos interressantes, tais como: desligamento do corpo físico; retorno ao mundo espiritual; encontro com amigos; dificuldade de intercâmbio medúnico; reajustamento à nova vida.

Irmão Jacob alerta-nos quanto à necessidade do auto-aprimoramento, objetivando o nosso feliz retorno ao mundo espiritual.

Aos espíritas, em especial, ele nos diz: "É para vocês - membros da grande família que tanto desejei servir - que grafei estas páginas, sem a presunção de convencer! Não se acreditem quitados com a Lei, por haverem atendido a pequeninos deveres de solidariedade humana, nem se suponham habilitados ao paraíso, por receberem a manifesta proteção de um amigo espiritual!"

Maiores informações sobre esta obra podem ser obtidas pelo serviço de atendimento ao cliente da FEB, pelo telefone (61) 2101-6184, ou visitando a Loja Virtual da Instituição, no endereço www.feblivraria.com.br.


Fonte:Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

OUTUBRO

Dia 01 de 1923
Em 1923, em Buenos Aires, Argentina, fundação da revista La Idea, por Angel Scarnichia.
Dia 01 de 1946
Em 1946, desencarna em Belo Horizonte, Minas Gerais, Irma de Castro Rocha, conhecida no Movimento Espírita como Meimei. Nascida em Mateus Leme, Minas Gerais a 22 de outubro de 1922.
Dia 01 de 1990
Em 1990, Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 10 minutos à TV MNE Portuguese, em Johannesburg, África.
Dia 01 de 1994
Em 1994, Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Ilhéus, Bahia.
Dia 01 de 2003
Em 2003, é criado o Momento em Casa, oferecendo a possibilidade de receber, aos que se cadastrem através do site do Momento Espírita, de segunda a sexta, de 3 a 4 textos, selecionados a partir dos transmitidos, na semana, através das Rádios, na Capital do Estado.
Dia 02 de 1860
Em 1860, nasce em Ayerbe, província de Huesca na Espanha, Angel Aguarod. Desencarna em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 13 de novembro de 1932.
Dia 02 de 1870
Em 1870, nasce na cidade de Palmeira, PR, o professor José Nogueira dos Santos, que foi o sexto Presidente da Federação Espírita do Paraná. Desencarna em Curitiba, no dia 24 de julho de 1956.
Dia 02 de 1920
Em 1920, em Paraíba do Sul, Rio de ... Saiba mais...