39º Encontro de Evangelização de Espíritos tem inscrições abertas

Realizada na cidade de Sacramento/MG, a 39ª edição do tradicional Encontro de Evangelização de Espíritos acontecerá de 9 a 11 de janeiro de 2009 e o prazo máximo para as inscrições será no dia 19 de dezembro.

As vagas para o 39º Encontro serão preenchidas de acordo com as vagas de cada grupo. O Encontro será dividido em 3 grupos de estudos, a saber:

Grupo 1 (60 vagas) - Destinado aos Evangelizadores que participarão pela primeira do evento. Assuntos abordados: O Que é Evangelização de Espíritos (Método, Recursos e Aplicação do Método na vida do Espírito); O Estudo do Ser Espiritual - Base do Entendimento da Evangelização de Espíritos (O Espírito, Natureza, Compromisso e Ambientação reencarnatória).

Grupo 2 (90 vagas) - Assuntos abordados: Estudo do Fato do Espírito (Personalidade e Característica do Espírito); Estudo do Planejamento reencarnatório e seu eixo estrutural (Potências do Espírito, Escolhas/Relacionamentos e Vetores Reencarnacionistas); Ação reflexiva do pensamento mediante o Evangelho de Jesus.

Grupo 3 (120 vagas) - Assuntos abordados: História do Espírito (Sentimentos que impedem o progresso do Espírito); Potências do Espírito e a Construção de Valores; Desenvolvimento da Inteligência e a Razão (Movimento do Pensamento – Equilíbrio e Responsabilidade).

A solicitação das vagas deverá ser feita através do site www.cak.org.br/encontro, preenchendo a ficha de inscrição. A partir desse contato, será enviada a confirmação e o número da Conta Bancária para que seja efetuado o pagamento, enviando o comprovante de depósito via e-mail ou fax.

Os interessados no alojamento oferecido pela Escola Eurípedes Barsanulfo deverão preencher esta opção no ato da inscrição.

O valor da inscrição para o Encontro é de R$ 80,00 (Oitenta Reais) por pessoa, que inclui o Material do Encontro e as seguintes refeições: sexta-feira - jantar; sábado: almoço e jantar; domingo: almoço.

A contribuição para o alojamento é de R$ 40,00 (Quarenta Reais), incluindo café da manhã.

Todas as refeições serão servidas na Escola Eurípedes Barsanulfo.

O 39º Encontro de Evangelização de Espíritos será realizado no Colégio Allan Kardec, Rua Comendador Machado, nº 1, Centro, Sacramento, MG.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3351-1022.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...