3º Congresso Espírita do Amazonas será realizado em novembro, agende-se

Ocorrerá no período de 21 a 23 de novembro de 2008, a 3ª edição do Congresso Espírita do Amazonas, com o tema “O Espiritismo e os Desafios do Homem Moderno”. Os expositores confirmados são Alberto Almeida (PA), Cosme Massi (PR), Marcel Mariano (BA) e Sandra Borba (RN).

O Congresso Espírita do Amazonas, promovido pela Federação Espírita Amazonense, teve início em 2004, quando em sua 1ª edição homenageou o bicentenário do nascimento de Allan Kardec, além de comemorar o centenário daquela federativa estadual, e teve a oportunidade de abordar, como tema central, "O Espiritismo na Construção de um Mundo Melhor", contando com as presenças de Altivo Ferreira, Alberto Almeida, André Luiz Peixinho, Luciano Klein, Samuel Magalhães e José Alberto.

Em 2006, em sua 2ª edição, abordou o tema “Família, um Planejamento Divino” e contou com as participações de Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Alberto Ribeiro e André Luiz Peixinho.

O evento deste ano, que tem igualmente a promoção da FEA, será realizado no auditório da Reitoria da UEA, Av. Djalma Batista, 3578, Flores, Manaus, AM.

Outras informações podem ser obtidas no site www.feamazonas.org.br ou pelo telefone (92) 3656-6988.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...