A+ | A- | Imprimir | Ouça a MSG | Ant | Post

Doce Rainha do Lar, quem te relacionará os sacrifícios? que concha sublime te guardará na Terra, as pérolas do coração, vertidas em forma de lágrimas, para definir-te o salário no Céu?

Todos te devem carinho, raros te conhecem no esplendor de tua renúncia.

Embora desconhecidas, porém, as tuas mãos de luz alimentam a vida

Teces e renda do berço e guardas a nossa existência no ninho acolhedor de teus braços, orvalhando-nos de ternura para que venhamos e crescer no entendimento. Isolada no pequenino reino doméstico, sustentaste-nos os passos primeiros, ensinando-nos a pronunciar o nome de Deus,

Quando todos se fatigavam, à frente de nossos caprichos, era teu coração nosso invariável refugio.

Desapegaste a ti mesma de todos os adornos para que nos enfeitássemos de ilusão, quanta vez esquecendo-te à distância de nossos triunfos.

Nem por isso te revoltaste, Anjo Amigo!

Bastava que a dor nos anuviasse os olhos para que as tuas mãos desfalecessem de amor,acariciando-nos a face tristonha e arrebatando-nos, de novo, A musica da sorriso.

Muitos se ergueram aos clarins da fama, relegando-te à obscuridade e outros muitos atingiram as culminâncias do ouro e do poder, olvidando-te no infortúnio... Entretanto, Mãezinha, teus lábios sorriam felizes, abençoando-lhes a vitória!...

Vives na base de todos os monumentos do mundo, no entanto, quão poucos se lembrem de ti, crucificada no sofrimento para que a alegria e o progresso assinalem o esforço das criaturas distraídas da Terra!

Enxuga, porém, o teu pranto oculto e não permitas que a flagelação e a saudade, a mágoa e o desencanto te sufoquem a alma. Ainda mesmo apunhalada de angústia, crê e espera, ama e ajuda sempre! Do teu trono de humildade e aflição, alça teu pensamento ao Caminho Estrelado, porque na Glória do Céu a tua dolorosa vigília é abençoada pela Divina Soberana, cujo filho é o nosso Excelso Rei coroado de espinhos.


Por: Meimei, Do livro: Mãe, Médium: Francisco Cândido Xavier.


Leia Também:

Aborto: por Nossolar.net
Estupro e Aborto na Visão Espírita: por Dr Ricardo di Bernardi
Aborto: E Agora Pode?: por Luis Marcelo Prestes - O Clarim
Aborto: por Desconhecido
Aborto e Clonagem: por Orson Carrara

Avalie Esssa MSG

8 Voto(s) 0 Voto(s)

Comentários