A+ | A- | Imprimir | Ouça a MSG | Ant | Post

...Quando a lágrimas sufocarem-lhe o peito até o desalento, leia O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO que, em suas páginas de luz, você vai encontrar consolo para suas lutas.
Quando você encontrar dificuldades para empreender sua reforma íntima e lhe faltar diretriz para sua vida, leia O LIVRO DOS ESPÍRITOS, que nele você vai encontrar a rota certa e oportuna em suas mil e dezenove perguntas e respostas... É um grande tratado filosófico para a reforma da humanidade.
Quando você estiver triste e não compreender a morte de um ente querido, ou na aceitar a partida de alguém para o mundo espiritual, leia o livro O CÉU E O INFERNO, que, desse compêndio de esperança, você vai receber ampara pelas mensagens, ali contidas, dos Espíritos que já retornaram ao mundo espiritual e deram depoimentos na Sociedade Espírita de Paris, para o insigne dor'>codificador Allan Kardec, deixando o próprio testemunho da sua condição de felizes ou infelizes, conforme viveram na Terra.
Quando você tiver dúvidas sobre a criação do mundo, sobre os milagres de Jesus, leia A GÊNESE, que em suas páginas benditas, você encontrará um Deus justo e bom, que não se derroga as leis que Ele mesmo criou, que não faz milagres, antes sim é Imutável e está presente na natureza.
Quando você sentir algum pensamento desajustado, daquele que chegam até a assustar, e você chega a ter dúvidas de ser esse pensamento seu mesmo..., leia o maior tratado sobre paranormalidades que o homem já recebeu: O LIVRO DOS MÉDIUNS, que você vai compreender que vivemos mergulhados em mar de vibrações e ondas mentais e acabamos caminhando com as mentes que se nos afinam.

* O Centro Espírita é um pronto-socorro espiritual é uma escola da alma. A Doutrina Espírita veio para educar almas e não para remendar corpos.


Por: Batuira, Médium: Francisco Cândido Xavier


Tags

BATUIRA

Leia Também:

Amor: por Batuira
Confiando e Servindo: por Batuira
Amparo à Criança: por Batuira
Evangelho no Lar: por Batuira
Salário: por Batuira

Avalie Esssa MSG

10 Voto(s) 0 Voto(s)

Comentários