Pedidos

Se seu anjo lhe oferecesse a chance de realizar três desejos, você saberia o que pedir? Uma casa (muito concreto), felicidade (muito abstrato), saúde (muito indefinido), iluminação espiritual? Glória, fortuna, bom emprego, bom marido, boa esposa? O que pedir, afinal? Pagar todas as dívidas? Tirar mais férias, ou ganhar um BMW modelo mais recente? Afinal, o que estamos fazendo aqui? O que nossa alma necessita?
Uma boa idéia para ajudar a definir suas metas é fazer uma lista das suas aspirações; coloca-se num papel tudo que você deseja. Seus desejos cairão em uma das categorias: saúde, trabalho, dinheiro, amor ou espiritualidade. Qual categoria é mais importante para você? Relacione-as pela preferência; defina suas prioridades.
Mais importante que pedir, é saber aceitar o que a espiritualidade nos oferece, pois muitas vezes pedimos coisas absurdas ou não merecemos, ou ainda devemos aprender a estudar, trabalhar e lutar para conseguir com nosso próprio esforço. Às vezes, a espiritualidade não nos dá o que pedimos para evitar quedas. Para te ajudar, você tem sempre um grande anjo do seu lado.


Anita Godoy